Espiritismo

Aqui você vai encontrar explicações e curiosidades sobre o Espiritismo!

sábado, 13 de novembro de 2010

Família!

Nossa...Como eu amo a minha família.Eu sou tão feliz!Todos me entendem, ás vezes, me julgam de forma errada mas eu entendo.Sei que não é fácil entender uma "pré-aborrescente" como diz minha mãe.Hahahahaha.Mas eu sempre digo que já sou adolescente mas os adultos nunca entendem.Ja passei por muitas crises e inclusive muitas vezes quero chorar e não choro por vergonha que minha mãe e minha vó falem "bobinha".Isso me dá tanta raiva, nós não somos bobas por chorar e sim por guardar as lágrimas dentro do coração.Esse é um blog espírita por isso citei o assunto.Minha família sempre me compreendeu.Menos quando eu era pequena que falava que via coisas mas não sabia se via mesmo ou se eu imaginava.Hahahaha.Com a minha família eu dou muita risada.Por isso sou meia louquinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário