Espiritismo

Aqui você vai encontrar explicações e curiosidades sobre o Espiritismo!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Os vícios.

Por que que os vícios existem? Será que é só para causar destruição? Ou será que temos que passar por tudo isso por causa que os homens causaram isso então eles estão pagando pelas atitudes?
Esse é um assunto muito confuso, mas geralmente as pessoas viciadas usam esses vícios como forma de desabafar.Todas as pessoas têm o livre-arbítrio e usam ele para tomar decisões.
Os vícios são simplesmente drogas que acabam com a vida dos usuarios.Eu não sei muito sobre os vícios mas o que eu sei eu procuro passar para as pessoas que amo!

sábado, 13 de novembro de 2010

Família!

Nossa...Como eu amo a minha família.Eu sou tão feliz!Todos me entendem, ás vezes, me julgam de forma errada mas eu entendo.Sei que não é fácil entender uma "pré-aborrescente" como diz minha mãe.Hahahahaha.Mas eu sempre digo que já sou adolescente mas os adultos nunca entendem.Ja passei por muitas crises e inclusive muitas vezes quero chorar e não choro por vergonha que minha mãe e minha vó falem "bobinha".Isso me dá tanta raiva, nós não somos bobas por chorar e sim por guardar as lágrimas dentro do coração.Esse é um blog espírita por isso citei o assunto.Minha família sempre me compreendeu.Menos quando eu era pequena que falava que via coisas mas não sabia se via mesmo ou se eu imaginava.Hahahaha.Com a minha família eu dou muita risada.Por isso sou meia louquinha!

O saber

Eu não sei o de vocês, mas o meu maior presente é a minha família.Todos os dias eu vejo as duas criancinhas da minha família crescer e falar, andar, brincar e etc.Mesmo minha família enfrentando dificuldades quando se trata de conciliação por causa de coisas do passado eu posso falar sem depois voltar atrás que: Eu amo a minha família!
Sempre pensei que poderia ser especial pelo fato de entender de coisas que os adultos não entendem.Já me disseram que eu sei muito mais, ás vezes, que um adulto.Mas eu fico quieta mesmo quando quero falar pois sei que não me darão ouvidos, mas se precisarem de mim um dia eu ajudarei sem pestanejar.
Quero que ninguém julgue essa postagem como um desabafo e sim como um meio de ajudar as pessoas dizendo como eu resolvo os meus problemas!
Podem dizer que só porque eu tenho 12 anos eu não entendo das coisas, e sabe por que podem dizer? Porque eu sei que eu entendo e não preciso me exibir por isso!